quarta-feira, 6 de abril de 2016

Primeiro Ultrassom


Hoje eu fiz o primeiro ultrassom, já com 14 semanas, sei que deveria ter feito antes, porém, devido a diversos fatores eu só pude fazer o exame agora. É meio estranho o começo da gravidez porque as vezes não parece que você está realmente grávida, e ver meu bebê ali, se mexendo, ouvir o coraçãozinho dele, foi uma sensação inexplicável. Não deu pra ver o sexo ainda mas o médico arriscou um palpite em menino, sem dar certeza. Daqui a umas duas semanas eu vou repetir o exame pra ver se dá pra saber o sexo. Eu ainda tô meio boba de ter visto meu bebê, foi lindo, queria poder fazer ultrassom todos os dias rs. É incrível saber que têm uma vida se formando dentro de você. Não consigo parar de imaginar como ele vai ser, o rostinho, o jeito, se vai ser quieto ou ajitado. Também queria sentir ele se mexendo dentro de mim. Mas enfim, vou aproveitar cada etapa da minha gravidez porque cada momento é único e depois vou ter tempo pra aproveitar as próximas etapas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário